sábado, 1 de outubro de 2011

Olá a todos especialmente aos seguidores deste blogue.
Regressados que estamos das apetecidas ferias, entrámos na reta final da tão esperada data, com mais um episódio letivo, este o ultimo, com uma duração relâmpago, sendo que teve inicio a 2 de Setembro e terminou ontem dia 30 de Setembro.
Finalmente chegámos ao fim, foram aproximadamente três anos, 120 meses, 420 dias e 1250 horas de intenso estudo e formação que com alguma persistência, dedicação e acima de tudo muito sacrificio vimos certificadas as nossas competências numa sessão que durou sensivelmente três horas, onde estiveram presentes nove formadores bem como o coordenador da formação e que foi seguida de um pequeno lanche.
O balanço final foi positivo, adquirimos novos conhecimentos, discutimos ideias, debatemos várias temáticas do dia-a-dia, elaborámos projetos, adquirimos novos hábitos, mas acima de tudo criámos laços de amizade.
Muitas coisas foram ditas que não deveriam de ter sido ditas, outras houve que se deveriam dizer e não se disseram, a vida é assim mesmo, importa referir que ainda assim não houve ressentimentos.
Quero desde já agradecer a todos os que tornaram possível este momento e não vou nomear ninguém sob pena de me esquecer de alguém, por isso aqui vai para todos um grande bem-hajam, mas quero também pedir desculpa por tudo o que eu tenha dito ou feito que possa ter ferido Susceptibilidades.
Resta-me desejar a todos felicidades, e já agora se entenderem que poderei de alguma vez ser útil, estarei disponível com o que estiver ao mau alcance e mediante as minhas possibilidades para colaborar.

1 comentário:

  1. Mais vale uma pessoa arrepender-se de ter dito alguma coisa do que de não ter dito.

    ResponderEliminar